"Ora, aquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós." (Efésios 3.20)
Logo, pensei: Muito forte!
Mas, para que Deus possa fazer o extraordinário, há uma condição: "...conforme o seu poder que opera em nós". Ou seja, depende da nossa fé (que é o poder d'Ele a operar em nós).
A separação, entre aqueles que conquistam e os que são derrotados, não é baseada em critérios como raça, idade, escolaridade, beleza, nível socioeconômico, cultural etc. Quantas pessoas riquíssimas são frustradas em sua vida sentimental? E quantos também em casebres não vivem um casamento destruído? Quantas pessoas lindíssimas são infelizes? E quantos que, apesar de fugirem aos padrões de beleza, vivem uma vida amorosa completa?
Se você deseja conquistar em sua vida sentimental ou em qualquer outra área, esteja certo: depende de você. Por isso, enxugue as lágrimas, abandone o ódio do ex, ou até mesmo de seu atual companheiro. Esqueça seus complexos, os traumas do passado, as maldições que seus pais já lhe rogaram! Olhe para frente! O problema não é sua falta de condição financeira, a beleza que julga não ter, a escola que não pôde frequentar, a idade que acredita já se avançar.
Acorde! Depende de você!
Pare de se lamentar pelo que aconteceu ou deixou de acontecer. Invista no hoje!
Foque! Foque aquilo que você quer. Transforme seu desejo em algo concreto e não mais em lamentações! Não espere se achar merecedor de nada! Ninguém o é! Não espere os anos passarem para perceber quanto tempo e oportunidades perdeu!
A Fogueira Santa é sua grande oportunidade de fazer realmente a diferença, mostrando, através das obras, do perfeito sacrifício, a fé. "Mas alguém dirá: Tu tens fé, e eu tenho obras; mostra-me essa tua fé sem obras, e eu, com as obras, te mostrarei a minha fé". (Tiago 2:18)
Vai arrebentar!! Aliás já está arrebentando!!!!!!
Érico Bandeira
Jéssica Librelon
Terapia do Amor - Montes Claros
Nenhum comentário:
Postar um comentário