Talvez hoje você ainda não tenha percebido o quanto está perdendo...
É solteiro e seu maior objetivo na vida se resume a ser bem-sucedido na carreira que escolheu, tornar-se próspero, ter muito dinheiro...
Está namorando, noivo ou mesmo casado, mas ainda não notou a grande vantagem que há em se fazer uma verdadeira parceria com a pessoa amada:
"Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho.
Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante.
Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só, como se aquentará?
E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão..."
(Eclesiastes 4:9-12)
Seu negócios podem prosperar muito mais do que imagina sem se sobrecarregar tanto. Seus dias podem ser mais produtivos, seu aprendizado, potencializar-se, seus problemas, resolvidos de forma mais rápida e eficaz.
Tudo depende de você fazer as escolhas certas: a pessoa com quem vai se casar; as atitudes que adotará no dia-a-dia da vida conjugal.
Lembre-se disso: a pessoa ao seu lado (esposa (o), namorada(o), etc) é a melhor para desafiá-lo(a) a crescer, pois passa com o tempo a conhecer muito bem suas qualidades e defeitos. Por isso, pode ajudá- lo(a) a eliminar estes e aprimorar aqueles.
Pense bem e reserve tempo suficiente, paciência e determinação para investir também na vida sentimental, no seu relacionamento.
Érico Bandeira Veríssimo
Equipe Terapia do Amor - Montes Claros/MG
Nenhum comentário:
Postar um comentário