terça-feira, 23 de outubro de 2012

S.O.S - Salve-me, meu amor!


Em muitos relacionamentos, agora mesmo, um dos parceiros está gritando, implorando a ajuda da pessoa amada. 
Mas esta, muitas vezes, está atolada em tantos compromissos ou tão preocupada consigo mesma que não consegue enxergar, no comportamento estranho do (a) companheiro (a), um pedido de ajuda urgente - que se for atendido, o mais rápido possível, poderá salvar seu relacionamento da ruína.

Pense nisso! 

Aguarde, pois falaremos mais a respeito.

Se você já passou por isso ou está passando, deixe seu comentário ou o relato de sua experiência. Eles podem ajudar outras pessoas a encontrar uma saída...

Érico Bandeira Veríssimo - Equipe Terapia do Amor / Montes Claros - MG

Um comentário:

  1. de vez em quando, meu amor me ajuda a não perder a hora pela manhã, de maneira toda carinhosa...
    obrigada, meu bem!

    ResponderExcluir