quarta-feira, 16 de maio de 2012

Amor verdadeiro...



Desde criança, sempre busquei duas coisas essenciais: o verdadeiro amor e um melhor amigo.
Cresci com isso em mente e minha imaginação extremamente fértil fantasiava como seria ter esse elementos fundamentais.

Conheci tantas pessoas e sempre procurava descobrir entre elas o que buscava. Sofri bastante e me decepcionei inúmeras vezes nessa busca. Andava perdido, sem rumo certo. Até que finalmente encontrei aquilo que procurava.

Entendi que o verdadeiro amor e meu melhor amigo, na verdade, eram um só. Embora não os pudesse ver, nem sentir ou mesmo tocar, sempre estiveram ao meu lado e um dia pude conhecê-los.


O Espírito do Amor - esse era o amor que eu buscava e também o amigo de todas as horas que ansiava achar. Ele curou minhas feridas, tratou meu coração endurecido. Gotejou colírio em meu olhos para que eu pudesse enxergar não só fisicamente, mas também com discernimento espiritual.

Engraçado que, pouco tempo depois que tal encontro maravilhoso aconteceu, pude verdadeiramente enxergar que o Espírito do Amor, embora me completasse, não me queria ver solitário neste mundo. Ele sabiamente já havia preparado uma pessoa especial para viver ao meu lado. Alguém de quem eu deveria cuidar e a quem eu teria a missão de fazer muito feliz, como meu amor e minha melhor amiga.

Autor: Érico Bandeira Veríssimo - Equipe Terapia do Amor - Montes Claros/MG

Um comentário: